Topo

Brothers são liberados do segundo andar e suspeitam de visita de familiares

Carolina fica impressionada com o quarto arrumado  - Reprodução/GloboPlay
Carolina fica impressionada com o quarto arrumado Imagem: Reprodução/GloboPlay

Paulo Cintra

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/03/2019 18h44

Depois de ficaram confinados durante boa parte do dia de hoje, os brothers foram liberados do segundo andar da casa. Os participantes desceram esperando encontrar uma surpresa negativa ou detalhes da prova do líder de hoje, mas não foram correspondidos. 

Ao chegar no quarto Diamante, Elana foi a primeira a suspeitar da visita dos familiares: "Gente, minhas coisas estão arrumadas, acho que meu pai veio aqui". Na sequência, Paula achou um fio de cabelo loiro e garantiu ser de sua irmã.

Carolina ficou bastante chocada ao encontrar suas coisas fora de lugar, porém não arrumadas, e apostou: "Minha mãe não veio, deve ter sido aquela coisa da minha irmã. Ela não arruma nada mesmo". Gabriela notou que suas fotos estavam alteradas e encontrou uma peça de roupa extra ao lado de sua cama: "Foi minha irmã, certeza. E ela voltou com os peitinhos balançando, o top ficou jogado do lado da minha cama e tem pelo de cachorro. Ela tem um cachorro branco". 

Brothers BBB19 - Reprodução/GloboPlay - Reprodução/GloboPlay
Imagem: Reprodução/GloboPlay

No fim da tarde de hoje, após apenas seis horas no confinamento, os familiares dos brothers deixaram o "BBB19". Não houve contato com os participantes do reality show, pois todos estavam confinados no segundo andar da casa.