Sem festa, sisters cantam sucesso de Maiara e Maraisa na varanda

Gabriela, Rízia, Elana e Hariany improvisaram microfones para cantar sertanejo durante a madrugada de hoje. As sisters estavam reunidas na varanda com Alan e Rodrigo e cantaram Medo Bobo, sucesso da dupla Maiara e Maraisa.
Os brothers foram para a área externa para cantar após jantarem e lamentarem o fato não ter tido festa na noite de ontem. Mais cedo, Paula escolheu três participantes para um brinde especial no segundo andar da casa.
Na madrugada da última terça-feira, os participantes também fizeram uma roda de cantoria e Elana se emocionou.










