Topo

"No domingo pode mudar todo o jogo pra você", diz Gabi em papo com Rízia

Gabriela alerta Rízia sobre o jogo - Reprodução/GloboPlay
Gabriela alerta Rízia sobre o jogo Imagem: Reprodução/GloboPlay

Isabella Sarmento

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/03/2019 06h02

Gabriela aproveitou que estava sozinha com Rízia na madrugada de hoje para conversar com a alagoana sobre a dinâmica do jogo. "Você vai conseguir dormir? Eu tô aceleradona", revelou a percussionista.

"Eu tava aqui olhando para essa mesa, eu não sei o que é que eu vou fazer da minha vida, dependendo do que vai ser esse negócio aí", disse Rízia referindo-se ao Big Fone, que tocou na noite de ontem.

"Pensa só: eu, Paulinha e você imunes essa semana, né? A situação da Tereza e da Peixinho, se uma das duas for imune, sabe? Então já são quatro [pessoas imunes]. Aí, o anjo: autoimune ou indicação, então são cinco pessoas, sobram mais cinco. Aí você vai indicar alguém... imagina se é um paredão com cinco pessoas ou com quatro?", analisou a paulista sem saber que o próximo paredão terá uma nova configuração.

Rízia, que acredita que os brothers farão a prova do anjo nesse sábado, avisou: "Só vou me decidir depois do anjo". Gabriela, porém, alertou a jornalista: "No domingo pode mudar todo o jogo pra você".

"Qualquer coisa no domingo vou fazer meu jogo lá na hora, fazer o que? Não tem para onde correr", garantiu Rízia.