Topo

Débora Nascimento faz desabafo sobre separação: "Vamos falar de verdade?"

Débora Nascimento Imagem: Victor Pollak/TV Globo

Carolina Farias

Do UOL, no Rio

10/03/2019 18h37

A atriz Débora Nascimento usou seu Instagram para fazer um desabafo sobre seu silêncio após sua separação de José Loreto. Na postagem, a atriz diz que seu silêncio a oprime. 

"Eu, Débora, faço questão de viver e valorizar a vida real, de acordo com meus princípios, prezando pelo bom senso e respeitando quem eu sou genuinamente: uma mulher de 33 anos, que trabalha muito, mãe de uma menina de 10 meses. Eu que sempre optei pela discrição em minha vida pública, sofri uma exposição e fui refém de uma situação que não escolhi", diz a atriz, que com Loreto é mãe de Bella.

Veja também

A atriz deixou o post fechado a comentários nos primeiros 40 minutos, depois abriu para seus seguidores poderem comentar.

Débora e Loreto confirmaram a separação no dia 16 de fevereiro. Eles foram casados por seis anos. Na ocasião o UOL que apurou nos bastidores da Globo corria a informação de que Débora havia descoberto que José Loreto tinha um caso com uma colega de elenco de "O Sétimo Guardião". 

No mesmo dia, Marina Ruy Barbosa se manifestou para dizer que não tinha nenhum envolvimento, a não ser profissional, com Loreto. 

Apesar do desmentido, Marina sofreu uma debandada de amigas: Bruna Marquezine, Thaila Ayala, Giovanna Ewbank e Fiorella Mattheis deixaram de segui-la nas redes sociais.

Quatro dias depois do anúncio oficial, o ator também usou seu perfil no Instagram para se manifestar sobre a separação, sem isentar Marina ou citar o nome de alguém. "Errei sim, manchei o teu nome. Débora, você tem todas as razões para estar magoada comigo", declarou Loreto.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Débora Nascimento faz desabafo sobre separação: "Vamos falar de verdade?" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!