Débora Nascimento faz desabafo sobre separação: "Vamos falar de verdade?"
Débora Nascimento Imagem: Victor Pollak/TV Globo
Carolina Farias
Do UOL, no Rio
10/03/2019 18h37
A atriz Débora Nascimento usou seu Instagram para fazer um desabafo sobre seu silêncio após sua separação de José Loreto. Na postagem, a atriz diz que seu silêncio a oprime.
"Eu, Débora, faço questão de viver e valorizar a vida real, de acordo com meus princípios, prezando pelo bom senso e respeitando quem eu sou genuinamente: uma mulher de 33 anos, que trabalha muito, mãe de uma menina de 10 meses. Eu que sempre optei pela discrição em minha vida pública, sofri uma exposição e fui refém de uma situação que não escolhi", diz a atriz, que com Loreto é mãe de Bella.
A atriz deixou o post fechado a comentários nos primeiros 40 minutos, depois abriu para seus seguidores poderem comentar.
Uma publicação compartilhada por Débora Nascimento (@debranascimento) em
Débora e Loreto confirmaram a separação no dia 16 de fevereiro. Eles foram casados por seis anos. Na ocasião o UOL que apurou nos bastidores da Globo corria a informação de que Débora havia descoberto que José Loreto tinha um caso com uma colega de elenco de "O Sétimo Guardião".
Quatro dias depois do anúncio oficial, o ator também usou seu perfil no Instagram para se manifestar sobre a separação, sem isentar Marina ou citar o nome de alguém. "Errei sim, manchei o teu nome. Débora, você tem todas as razões para estar magoada comigo", declarou Loreto.