Topo

Faustão volta a atacar vinheta da Globo: "Não canto 'Hoje é um novo dia"

Faustão recebe Martinho da Vila no quadro "Ding Dong" - Reprodução/Globo
Faustão recebe Martinho da Vila no quadro "Ding Dong" Imagem: Reprodução/Globo

Carolina Farias

Do UOL, no Rio

10/03/2019 19h44

Fausto Silva parece gostar de alfinetar a vinheta de fim de ano da Globo, onde um elenco selecionado da emissora canta a música "Um Novo Tempo". O apresentador do "Domingão do Faustão" já não participa da gravação há anos

Hoje, no quadro "Ding Dong", ele recebeu Martinho da Vila, que entrou no palco quando o par formado por Camila Queiroz e Totia Meireles acertaram a música "Casa de Bamba".

Em conversa com o sambista, Faustão questionou. "Fiquei sabendo que você não canta mais 'que a vida vai melhorar [da música 'Canta Canta, Minha Gente']. Eu não canto mais 'hoje é novo dia' [frase de 'Um Novo Dia']", disse Faustão.

"Estou cansado de cantar que a vida vai melhorar. Mais de 40 anos cantando. Hoje canto 'estou cansado de cantar que a vida vai melhorar'", afirmou.

Faustão disse que não há motivo para ele cantar a letra otimista da canção que é a marca registrada da vinheta de fim de ano da emissora.

"Já disse que quando [a vida] melhorar eu volto a cantar 'hoje é um novo dia'. É um sobe no circo, eu tô fora desses troços, já passei da idade e do peso", ironizou o apresentador.