Topo

Festa Identidades homenageia brothers e é marcada pela emoção

Festa homenageia elenco do "BBB19" - Reprodução/Globoplay
Festa homenageia elenco do "BBB19" Imagem: Reprodução/Globoplay

Sara Alves

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/03/2019 07h56

A festa Identidades foi marcada por vários momentos que deixaram os brothers do "BBB19" emocionados. Na noite de ontem, Tiago Leifert explicou que o tema da festa era uma homenagem aos participantes. Cada confinado ganhou uma estação personalizada, relacionada a sua profissão, estado de nascimento ou algo marcante na vida pessoal.

Logo no início da festa, Danrley se emocionou com a temática da comemoração. Paula também ficou comovida com todas as recordações de Pippa, sua porca de estimação, devido às pelúcias que a produção escolheu para a estação da sister. Os confinados também fizeram um brinde especial em homenagem aos filhotes da porca.

Além da mineira falar sobre o tempo que tem estado longe de Pippa, a bacharel também conversou com Tereza sobre paredão, Big Fone e votos. Paula afirmou que ficou magoada com Rodrigo na prova do líder da última quinta-feira e revelou: "É o meu voto para sempre".

As emoções não param por aí. Gabriela ficou muito feliz quando o DJ tocou "Cota não é esmola" e ficou emocionada na pista de dança. A canção também mexeu com Elana e Rizia. A jornalista comentou sobre seu desejo de beijar alguém na festa, além de desabafar com Hariany e Carolina sobre as dificuldades da liderança.

Tereza afirmou que estará no próximo paredão. "Claro que eu vou de novo", comentou a sister. A psicanalista também disse ter certeza que a pulseira que ganhou de Danrley, depois do big fone da última sexta-feira, não lhe garante imunidade.

Além de muita música, dança, diversão e vários selinhos entre os brothers, na pista de dança também teve troca de elogios. Danrley comentou com Elana e Gabriela como admira as sisters e suas histórias de vida.