PUBLICIDADE
Topo

Televisão

Leão Lobo ao ser perguntado sobre Mara Maravilha: "Quem? Quem?"

Arnaldo Saccomani, Leão Lobo, Nadja Haddad, Pedro Manso e Décio Piccinini no júri do quadro "Dez ou Mil", do "Programa do Ratinho" - Divulgação/SBT
Arnaldo Saccomani, Leão Lobo, Nadja Haddad, Pedro Manso e Décio Piccinini no júri do quadro "Dez ou Mil", do "Programa do Ratinho" Imagem: Divulgação/SBT

Gilvan Marques

Do UOL, em São Paulo

11/03/2019 23h02

O apresentador Leão Lobo deu sinais de que a sua relação com Mara Maravilha, antes amistosa, também não anda lá muito boa. Após ser questionado por Carlos Massa, o Ratinho, sobre o motivo pelo qual Leão e Décio Piccinini não deixam Mara voltar ao programa dele, o titular do "Fofocalizando" fingiu demência.

"Quem? Quem? Ah, faz tempo que eu não a vejo", respondeu ele, rindo.

Mara foi dispensada do "Programa do Ratinho" por "falar demais e não ter um bom relacionamento com seus colegas de júri", segundo informação do site Notícias da TV, parceiro do UOL. Ela ficou apenas um mês como jurada do quadro "Dez ou Mil".

Antes disso, Mara já havia sido dispensada do "Fofocalizando", onde trabalhava com Leão Lobo. Ela estava no programa de fofocas desde 2016. Durante toda sua passagem pela atração, Mara se envolveu em uma série de brigas e confusões. As mais frequentes ocorreram com Lívia Andrade, desafeto conhecido da apresentadora.

Televisão