Topo

Ainda de aliança, José Loreto curte "pelada" com amigos no Rio de Janeiro

José Loreto curte "pelada" com amigos no Rio de Janeiro - Imagem/AgNews
José Loreto curte "pelada" com amigos no Rio de Janeiro Imagem: Imagem/AgNews

Gilvan Marques

Do UOL, em São Paulo

12/03/2019 22h06

José Loreto compareceu à "pelada" com amigos, hoje à noite, ainda exibindo a aliança de casamento com a atriz Débora Nascimento na mão esquerda. (Veja no detalhe abaixo) O flagra foi feito por um fotógrafo que estava de plantão em um clube na Barra Tijuca, bairro localizado na zona oeste do Rio de Janeiro.

No encontro estavam presentes outros atores como Bruno Gissoni e Thiago Lacerda.

Débora Nascimento e José Loreto decidiram terminar o romance em fevereiro e, assim, oficializaram o fim do relacionamento que durou mais de seis anos. O término teria ocorrido depois que Débora descobriu que Loreto tinha um caso com uma colega de elenco de "O Sétimo Guardião", novela das nove da Globo.

No mesmo dia, Marina Ruy Barbosa se manifestou para dizer que não tinha nenhum envolvimento, a não ser profissional, com Loreto.

Ainda de aliança, José Loreto curte "pelada" com amigos no Rio de Janeiro - Imagem/AgNews - Imagem/AgNews
Ainda de aliança, José Loreto curte "pelada" com amigos no Rio de Janeiro
Imagem: Imagem/AgNews

Apesar do desmentido, Marina sofreu uma debandada de amigas: Bruna Marquezine, Thaila Ayala, Giovanna Ewbank e Fiorella Mattheis deixaram de segui-la nas redes sociais.

Quatro dias depois do anúncio oficial, o ator também usou seu perfil no Instagram para se manifestar sobre a separação, sem isentar Marina ou citar o nome de alguém.

"Errei sim, manchei o teu nome. Débora, você tem todas as razões para estar magoada comigo", declarou Loreto. (Leia o depoimento, na íntegra, no fim da matéria)

Retorno?

Ao UOL, o jornalista Leo Dias --responsável pelo furo da separação-- disse apostar no retorno do casal. "Acho que a Débora Nascimento vai dar uma nova chance. Agora, Loreto, tem que segurar a onda!", avisou ele.

Débora e Loreto se conheceram nos bastidores de "Avenida Brasil" (2012). Na novela, ela interpretava Tessália e ele, Darkson. Os dois levaram o romance da ficção para a vida real.

Em maio de 2015, Débora e Loreto se casaram em segredo durante uma viagem a Abu Dhabi, nos Emirados Árabes. Eles são pais de Bella. A filha do casal nasceu em 14 de abril de 2018.

"Errei sim, manchei o teu nome." Débora, você tem todas as razões para estar magoada comigo. Te dei motivos, indícios, diria que até provas, que eu mesmo, se estivesse no seu lugar, diria que são inquestionáveis. Mas a vida real às vezes surpreende até as "vidas de novela". A realidade é cruel, tem conseqüências e verdades que não agradam à audiência. Na realidade do meu momento, preciso te dizer que não fui legal com você, cruzei fronteiras emocionais que hoje me arrependo profundamente. Não quero dar nomes, não posso fazê-lo. E também acredito que o reconhecimento de nossas falhas é um processo individual e intransferível. Sem contar que, apesar das evidências, eu te juro que nada aconteceu. Sei que é difícil de acreditar, mas nem sempre a verdade é translúcida. Peço perdão a você e à nossa filha, antes de quaisquer outras pessoas, pois vocês foram as verdadeiras vítimas da minha hesitação. Peço desculpas a todas as pessoas que, de alguma maneira, foram envolvidas neste espetáculo público que eu causei. Peço desculpas ao público que sempre me prestigiou por desapontá-lo. Peço desculpas a todas as mulheres que se sentiram ofendidas por essa situação. Peço a todos que, neste momento, me dêem a oportunidade de reencontrar o silêncio necessário para que a gente possa voltar a se ouvir. Peço ao universo que me ajude a te reconquistar, meu amor.

A post shared by José Loreto (@joseloreto) on