Topo

Maisa Silva manda recado ao papa Francisco: "Daria uma entrevista pra mim?"

Maisa fala com a imprensa durante o lançamento de seu novo programa no SBT - Manuela Scarpa e Marcos Ribas/Brazil News
Maisa fala com a imprensa durante o lançamento de seu novo programa no SBT Imagem: Manuela Scarpa e Marcos Ribas/Brazil News

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

12/03/2019 11h38

Maisa Silva já tem grandes planos para seu programa no SBT, que estreia no próximo sábado (16). Ela quer entrevistar ninguém menos que o papa Francisco e até já mandou um recado para ele no Twitter.

"Você daria uma entrevista pra mim? A paz", escreveu ela, marcando o perfil oficial do papa.

Em conversa com seus seguidores, Maisa disse ser grande admiradora do líder religioso, apesar de não ser frequentadora assídua da igreja.

"Eu queria tanto que o papa Francisco fosse no meu programa, ele é incrível! Ele é demais! Fui batizada na igreja católica, mas não costumo frequentar tanto, e acho que ele está sendo a pessoa corajosa o suficiente pra falar sobre vários tabus e escândalos da igreja. Tudo com muito respeito e sabedoria. Vida longa ao papa! Que Deus o proteja e o conserve", disse ela.

Ontem, Maisa realizou uma coletiva de imprensa para falar sobre seu novo programa e garantiu que incluirá "todas as famílias", mesmo as que fugirem do padrão conservador.

"Como tenho horário à tarde no SBT, que é um um canal aberto, não teria por quê restringir a presença de certas pessoas no meu programa. Até porque o SBT sempre foi uma emissora para a família, e as famílias são diferentes, não são todas iguais. Temos uma ideia de família padrão, de mãe, pai, filho. Mas hoje em dia as famílias estão mudando e mostrando que onde há amor há família", disse ela.