Topo

Vivi Fernandez "solta pum" na cara de marmanjos: "Podia soltar de verdade"

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

12/03/2019 12h47

Estrela das pegadinhas do SBT, Vivi Fernandez trollou novas vítimas na "Câmera Escondida" inédita exibida no último domingo no "Programa Silvio Santos".

Na pegadinha, Vivi pede ajuda de rapazes para regar as plantas de uma casa. Os marmanjos tentam espiar por debaixo da minissaia enquanto ela está no alto da escada. Surpreendentemente, Vivi "solta um pum" para o desgosto das vítimas.

Ao UOL, a atriz revelou o que usava por baixo da saia: "Um shortinho estilo É o Tchan". Ela também contou como foi realizado o truque para imitar o pum.

"Era um aparelho que ficava no bolso da minha saia. "Quando eu acionava, saía ar e som!", disse. Ela ainda contou que era permitido soltar pum de verdade: "Eu podia soltar pum à vontade, caso eu sentisse vontade... Afinal, nada melhor que misturar ficção com realidade!".

Graças à brincadeira, Vivi afirma que agora tem um novo um apelido por onde passa. "Carrego a fama de 'peidorreira'! Me gritam na rua assim... Vejo como um reflexo do sucesso das câmeras e da grande audiência do 'Programa Silvio Santos'", diverte-se ela.

A pegadinha do pum de Vivi Fernandez é considerada o mais novo sucesso da atriz. Em menos de 48 horas o vídeo ultrapassa meio milhão de visualizações no YouTube. Ela também alcançou boa repercussão com várias outras câmeras escondidas, como a "paquera na escada rolante" e a "cegos paqueradores".