PUBLICIDADE
Topo

Televisão

"Achei o máximo", diz Fernando Rocha sobre sátira do "Tá no Ar"

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

13/03/2019 13h28

Fernando Rocha gostou de ver a sátira que o "Tá no Ar" exibiu ontem à noite com Marcelo Adnet imitando ele e relembrando a piada sobre o "encontro da clara com ovo" que foi ao ar no "Bem Estar", em julho do ano passado.

"Eu adorei ! Achei o máximo! Melhor que eu poderia fazer", disse o apresentador, que foi dispensado pela Globo do programa em fevereiro e segue com contrato na emissora até agosto.

Na sátira, Adnet interpreta o apresentador do fictício "Bem Star" e diz: "Você sabe que essa história do exame de urina do Thiago [Lacerda] está me lembrando uma história bacana, que é o reencontro da urina com a ureia dentro do pote. Sabe como que termina esse encontro? O tremilique da urina [silêncio no estúdio]. Vamos chamar o comercial.".

Fernando Rocha - TV Globo - TV Globo
Fernando Rocha
Imagem: TV Globo

O UOL apurou que a esquete foi gravada ainda no ano passado, portanto, muito antes da demissão de Fernando Rocha.

Por enquanto, Rocha não pode adiantar sobre suas novidades profissionais, mas diz que está correndo atrás. "Estou trabalhando muito. Mas por enquanto tudo ainda na fase dos projetos!".

O apresentador disse ter sido pego de surpresa com a notícia da demissão, durante conversa com a reportagem do UOL.

"Fui pego de 'supetão'. A decisão de mudar o programa foi do Mariano [Boni, diretor de conteúdo de Variedades], ele reformulou esse grupo e me comunicou que eu iria deixar e me deixou à vontade para procurar outros projetos dentro e fora da Globo", disse Rocha. "Não tive espaço nem para me despedir. É uma opção dele. Vou me despedir nas redes sociais. O tempo ficou escasso para eu fazer brincadeiras com o público, brincar com os médicos, tudo foi ficando muito espremido ali", completou.

Televisão