Topo

Após eliminação, Tereza garante: "Eu não joguei, eu só brinquei"

Tereza participa de entrevista após eliminação do programa - Reprodução/GloboPlay
Tereza participa de entrevista após eliminação do programa Imagem: Reprodução/GloboPlay

Paulo Cintra

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/03/2019 01h22

Na noite de hoje, após ser eliminada no sétimo paredão, Tereza foi entrevistada pela ex-BBB Ana Clara no programa online "RedeBBB". Durante o papo, a pernambucana garantiu: "Eu não joguei, eu só brinquei lá dentro. Consegui fazer nada".

No início da entrevista, a apresentadora focou nas mudanças de grupo da sister dentro do confinamento. "Eu rompi com o grupo anterior pois não concordava com o jogo deles, mas o outro grupo não me acolhei e eu fiquei jogando sozinha esse tempo todo", respondeu Tereza.

"Eu sei que não é legal combinar votos, não passa uma imagem legal. Eu joguei sempre sozinha, pode ter parecido falsidade, mas eu não achava legal jogar daquela forma do outro grupo. Por isso eu rompi com tudo isso e com eles", continuou a sister.

Sobre seus favoritos para vencer o programa, a pernambucana foi bem direta: "Eu torço pela Elana, sinto que ela tem um carinho verdadeiro por mim, mas acho que a grande campeã vai ser a Rízia. Na torcida eu fico primeiro com Elana e depois com Danrley, mas acho que a Rízia vai ser a grande campeã".

Gustavo e Tereza - Reprodução/GloboPlay - Reprodução/GloboPlay
Imagem: Reprodução/GloboPlay

Na sequência, Gustavo, o segundo eliminado do programa, apareceu no telão para elogiar a sister. "Tô orgulhoso de ter visto você no jogo. Você brilhou. Foi uma pena eu sair tão antes do jogo e você ficar desamparada. Parabéns pelo jogo, tá de parabéns. Eu queria entrar nessa casa para te ajudar o tempo inteiro. Eu recebi o Diego e o Maycon aqui em casa, espero te ver em breve. Vamos tomar uns drinks e conversar bastante", disse o oftalmologista.

Tereza continuou falando sobre a pressão dentro do confinamento: "Eu rompi com um grupo na forma de jogar, mas não de afeto, mas o outro grupo não quis me acolher. Fiquei só o tempo todo, só Darnley e Elana ficaram perto de mim, mas sabiam que não me ajudariam com um anjo, por exemplo. Questões que eu achei que estavam resolvidas há anos, não estavam. As coisas ficam muito afloradas lá dentro".

Ela também analisou a berlinda da semana: "Eu acho que se eu fosse contra o Rodrigo eu saia, eu acho ele muito forte. Ele é um candidato muito forte. Eu tava com esperança de vencer Carol, depois que saiu Bella, eu achei ela estava mais fraca".

Tereza e família - Reprodução/GloboPlay - Reprodução/GloboPlay
Imagem: Reprodução/GloboPlay

Para finalizar, os dois filhos de Tereza foram chamados para o palco e apoiaram o comportamento da psicanalista no confinamento. "Foi uma participação incrível, ela está de parabéns. O jogo terminou para ela, mas só o jogo na casa, a brincadeira só começou na vida", disse um dos filhos da pernambucana.