Topo

David Brazil se irrita com fãs de Marquezine: "Agora tudo é indireta"

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

13/03/2019 12h36

David Brazil postou um vídeo no Instagram em tom de brincadeira dizendo que iria abandonar a rede social pois "não estava mais aguentando, é muita pressão, muita cobrança, muita fofoca", falou, com ironia. Imediatamente, fãs de Bruna Marquezine acreditavam que se tratava de uma indireta para ela - já que durante o Carnaval, a atriz desativou o Instagram durante quatro dias - e marcaram a atriz na postagem.

"Quem me segue sabe que muitas vezes falo que vou sair do Instagram, faço enquete e tudo com meus seguidores, e ontem estava na avenida Brasil, num trânsito de lascar vindo de uma reunião na Grande Rio, quando abri meu direct tinham várias mensagens de pessoas me cobrando atenção, dizendo que eu estava deixando elas no vácuo, tinha um monte de pedidos para eu fazer postagens de divulgação de bofes a lojas de cachorros. Aí fiz o vídeo, mas na hora nem pensei que alguém tinha feito isso, agora tudo na internet é deboche é indireta, sangue de Cristo tem poder", disse David ao UOL hoje.

Bruna Marquezine e David Brazil - Reprodução/Instagram/davidbrazil - Reprodução/Instagram/davidbrazil
Bruna Marquezine e David Brazil
Imagem: Reprodução/Instagram/davidbrazil

Após receber muitas mensagens de fãs criticando o vídeo anterior, David desabafou: "Passam o dia inteiro só catando comentários só pra fazerem intrigas. Uns urubus que dizem que gostam da pessoa, mas que fazem da vida da pessoa um inferno. Tiram conclusões que deu indireta pra pessoa, que é deboche. Pegam isso, postam e ainda marca a pessoa que eles dizem que amam. Que amor é esse? Que fã é esse? Isso se chama maluquice ou doença mental. Quem ama protege", disse ele no vídeo.

David foi responsável por divulgar as primeiras fotos de Neymar e Anitta em um camarote da Sapucaí e ainda escreveu na legenda: "Segura esse casal Brasil".

Ontem à noite, Bruna Marquezine fez desabafo e mandou indireta através de algumas publicações realizadas no Twitter . A atriz da Globo não explica a quem se refere, mas fez questão de deixar o seu recado.

"Nunca vou conseguir entender quem fala mal de quem não conhece, que não gosta de quem não convive e nem nunca conviveu de fato. Nunca vou conseguir entender quem ironiza, faz piada e se alegra com a fragilidade e a dor do outro", inicia.

"Nunca vou entender como pessoas que fazem tantas fofocas, que inventam tantas mentiras, fazem tantas críticas destrutivas e irresponsáveis ao próximo e vibram tanta negatividade conseguem viver felizes e dormir bem", prossegue. "Nunca consegui entender como alguém que prejudica o outro intencionalmente pode ter paz de espírito", completa.