Topo

Alberto Mezzetti, vencedor do "Grande Fratello", vai participar do "BBB19"

Alberto Mezzetti, o campeão do "Grande Fratello 2018" - Reprodução/Instagram
Alberto Mezzetti, o campeão do "Grande Fratello 2018" Imagem: Reprodução/Instagram

Paulo Cintra

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/03/2019 16h50

Segundo o site oficial do programa, Alberto Mezzetti, vencedor do "Grande Fratello 2018", vai fazer uma participação especial no "BBB19". O loiro, de 34 anos, é conhecido com o "Tarzan italiano" e teve uma participação bem agitada em seu reality show, com direito a flerte com a apresentadora Barbara D'Urso e relacionamento com duas sisters.

Segundo o site oficial do "BBB19", ele deve entrar na casa neste fim de semana: "Uma visita especial acontecerá nos próximos dias". Não é a primeira vez que um participante de outro reality show faz intercâmbio com o programa brasileiro. O último caso aconteceu no "BBB17" quando Elettra Lamborghini ficou alguns dias dentro do confinamento e agitou os ânimos da casa.

Além de modelo, Alberto Mezzetti é empresário e coleciona fãs nas redes sociais. O italiano ganhou um programa de televisão após vencer o "Grande Fratello 2018", a atração chama-se "Le Ricette Della Pasqualina". No programa, ele apresenta receitas culinárias ao lado de sua avó Dona Pasqualina, de 90 anos.

Ao site da atração, o "Tarzan italiano" revelou estar animado com sua participação no "Big Brother Brasil". "Sempre tive muita vontade de conhecer o Brasil. Estar no país e ainda ter a oportunidade de passar um tempo no 'Big Brother' é mais que um sonho. Vou ter a oportunidade de sentir como vive o brasileiro, conhecer mais a cultura. Vai ser um incrível", afirma

Fizeram um paredão para me tirar e fui pra Argentina, lembra Íris Stefanelli

UOL Entretenimento