Topo

Ex-BBB Hana é criticada por maquiagem e desabafa: "Fissurados em aparência"

Hana em foto com Paulo Gustavo e Mônica Martelli. Seguidores criticaram maquiagem da ex-BBB, que rebateu - Reprodução/Instagram
Hana em foto com Paulo Gustavo e Mônica Martelli. Seguidores criticaram maquiagem da ex-BBB, que rebateu Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

15/03/2019 11h03

Hana Khalil compartilhou na noite de ontem, toda feliz, uma foto ao lado de Paulo Gustavo e Mônica Martelli, na festa que celebrou os 5 milhões de espectadores do filme "Minha Vida Em Marte". Porém, o que acabou chamando a atenção dos seguidores da ex-participante do "BBB19" foi sua maquiagem.

"Amiga, que corretivo é esse?", comentou uma garota.

Hana não deixou a mensagem passar batida e rebateu. "Perdi a mão, mas por que vocês se importam tanto com isso? Fissurados em aparência [risos]", declarou.

Outra seguidora deu uma dica para a ex-BBB, de uma base que não "estourava" com o flash da foto.

"Obrigada pela indicação, mas não me importo, porque o impacto que eu quero causar nessa vida não é concentrado na estética da minha maquiagem", desabafou Hana.

Antes, ela tinha postado um clique sexy em que estava com um biquíni preto e a pose e o ângulo escolhidos deixaram em evidência o fio-dental.

"Sem tempo, irmão", avisou ela, na legenda.

Hana, que foi a terceira eliminada do "BBB19" com 47,98% dos votos, já havia dito em entrevista ao UOL, que não faria ensaios sensuais e nem com pouca roupa.

"Não faria fotos sensuais porque acho incoerente com meu discurso como mulher feminista. Fotos sensuais são, na maior parte das vezes, para consumo masculino, então não é emponderador. Eu não faria algo para o consumo masculino", declarou.