Topo

Televisão


Grávida, repórter da Globo se emociona antes de sair de licença-maternidade

Repórter da Globo se emociona antes de sair para licença-maternidade - Reprodução/Instagram
Repórter da Globo se emociona antes de sair para licença-maternidade Imagem: Reprodução/Instagram

Gilvan Marques

Do UOL, em São Paulo

15/03/2019 20h49

Grávida de 8 meses, a repórter da Globo Silvana Ramiro se emocionou após homenagem prestada por colegas de trabalho durante a realização do "Bom Dia Rio", hoje pela manhã, pouco antes de sair para período de licença-maternidade.

A jornalista, que informa sobre trânsito e temperatura no telejornal ao lado de Flávio Fachel, espera o seu primeiro filho, fruto do relacionamento com o empresário Rafael Dias. (Assista ao vídeo, na íntegra, abaixo)

"Foi emocionante demais fazer esse último jornal antes da Júlia chegar. Ver o carinho do público, de gente que nunca me conheceu, que sequer conversou comigo... Mas que, diariamente, liga a TV para nos assistir", iniciou o seu depoimento, no Instagram.

"Hoje, ao receber tantas homenagens ao vivo, eu chorei. E lembrei de tudo o que Deus fez até aqui (...) o quanto essas pessoas de casa nos demonstram carinho. Aos que vibram desde o início pela Júlia, a minha equipe - que fez tudo perfeito e me enganou até o fim - e, sobretudo a Deus: muito obrigada!", completou ela.