Topo

Rízia lamenta discussão: "Queria ter um saco com a minha cara pra bater"

Rízia conversa com Rodrigo no quarto do líder - Reprodução/Globoplay
Rízia conversa com Rodrigo no quarto do líder Imagem: Reprodução/Globoplay

Stefanie Gaspar

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/03/2019 00h11

Após discutir com Tiago Leifert durante o programa ao vivo de ontem, Rízia chamou Rodrigo para o quarto do líder e explicou porque vetou sua participação da prova do líder. Inicialmente, a sister se recusou a justificar o veto e só resolveu se explicar após ser pressionada inúmeras vezes pelo apresentador.

"Nunca me senti tão burra na minha vida. Eu te tirei da prova sem pensar, fui muito burra, porque eu não considerei que você é alvo da casa. Eu fiz m****, me desculpa. Dá vontade de ter um saco com a minha cara para ficar batendo", lamentou Rízia. A alagoana garantiu que não discutiu com Leifert por estar em cima do muro, e sim por não ter conseguido lidar com a pressão.

"Estou com raiva da decisão que tomei. Burra, fui muito burra. eu travei, e sei que a galera lá fora tá entendendo que estou querendo ficar em cima do muro. Não me passou na minha cabeça que você é alvo. Quando o Tiago me coloca pressão, eu tenho muito medo de magoar as pessoas com palavras, daí eu travo. Quando o Tiago cobra que eu falo, eu acabo não pensando e machuco todo mundo da mesma forma. Eu tentei explicar que tirei você e não Alan porque eu coloquei ele no paredão, mas eu não pensei que isso ia te atrapalhar", completou a sister, muito chateada.

Rodrigo garantiu que não ficou ofendido com a amiga: "Eu respeito muito a sororidade de você não tirar as meninas, nem quero discutir isso. A gente quer fazer diplomacia e ser cortês, mas na minha balança, e não me meto nas relações alheias, o que eu pondero é se as pessoas que eu defendo têm o mesmo comportamento comigo. O jogo tá muito apontado. Precisamos lembrar disso".

Errata: este conteúdo foi atualizado
Ao contrário do que foi publicado anteriormente, a prova do líder não foi realizada hoje (15/03). O correto é na noite de ontem (14/03).