Topo

William Bonner posta fotos da mulher para homenageá-la em seu aniversário

Foto de Natasha Dantas publicada por William Bonner - Reprodução/Instagram
Foto de Natasha Dantas publicada por William Bonner Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

15/03/2019 09h50

William Bonner decidiu fazer uma homenagem para sua mulher, Natasha Dantas, hoje, dia em que ela faz aniversário. O jornalista da Globo publicou uma sequência de fotos da fisioterapeuta e escreveu uma declaração em uma delas.

"Saúde, felicidade, harmonia, amor. Muito, de tudo", legendou.

Para evitar mensagens de haters, ou que possam deixar Natasha desconfortável, Bonner bloqueou os comentários das postagens.

Em setembro do ano passado, Bonner e Natasha oficializar a união em um evento realizado na casa da mãe dele, Maria Luiza Bonemer, em São Paulo. Na ocasião, a festa contou apenas com familiares e amigos próximos do casal. Thalita Martins, namorada de Vinícius Bonemer, filho do apresentador do "JN", entregou o casamento secreto ao publicar um vídeo segurando o buquê e "anunciando" que ela seria a próxima noiva.

Bonner e a namorada deram entrada nos documentos do casamento em junho, no 5º Cartório de Registro Civil, em Botafogo, na zona sul do Rio. Ao UOL, o cartório confirmou a informação e o processo, feito nos nomes de William Bonemer Júnior e Natasha Vieira Dantas.

Em novembro, Bonner e Natasha fizeram mais uma cerimônia de casamento no Rio.

Saúde, felicidade, harmonia, amor. Muito, de tudo. 15/03

Uma publicação compartilhada por realwbonner (@realwbonner) em

?????? 15/03

Uma publicação compartilhada por realwbonner (@realwbonner) em