Topo

Brothers simulam briga sobre imunidade para assustar italiano

Italiano é trollado por brothers do "BBB19" - Reprodução/GloboPlay
Italiano é trollado por brothers do "BBB19" Imagem: Reprodução/GloboPlay

Sara Alves

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/03/2019 02h52

Na madrugada de hoje, alguns brothers tiveram a ideia de simular uma briga para assustar Alberto. Carolina, Hariany e Paula conversaram sobre o assunto na cozinha, minutos depois as sisters foram até a área externa e explicaram o plano para os demais participantes.

Todos esperaram o italiano sair do banheiro para começar a suposta confusão. De volta à cozinha, a mineira opinou sobre o ponto de partida da briga: "Fala: 'Você disse que não votaria em mim, Rizia sua falsa, ia me dar imunidade, agora tô no paredão'.". Hariany deu risada e comentou: "Vai aproveitar e mandar umas indiretas". "Aí vai dar treta de verdade", respondeu a baiana.

Quando o empresário saiu do banheiro, as sisters começaram a discussão e migraram para a varanda. As confinadas fizeram reclamações direcionadas à Rizia e outros brothers. Rodrigo pediu calma e Rizia comentou: "Eu não vou perder meu tempo com você". Elana começou a cantarolar: "Tô nem aí". Carolina fingiu discutir com Danrley, gritou e deu a impressão que ia chorar.

O visitante observou o momento em silêncio, sua expressão era de confusão, por isso Alan foi até o modelo e informou o motivo da briga. Pouco depois todos começaram a rir, abraçaram Alberto e explicaram ser tudo falso. O ganhador do "Grande Fratello" deu risada e disparou: "Que atores".

Confira o momento: