"Coincidência"? Globo ri de Bolsonaro e vizinho suspeito de matar Marielle
Quadro de humor do "Fantástico", "Isso a Globo Não Mostra" voltou a debochar de Jair Bolsonaro na edição de ontem. O nono episódio da série fez piada do endereço do policial militar reformado Ronnie Lessa, preso sob suspeita de ter assassinado a vereadora Marielle Franco (PSOL). Ele mora no mesmo condomínio do presidente, no Rio de Janeiro.
O humorístico juntou falas de novelas citando "vizinho policial", "esse tal amigo" e, por fim, Lília Cabral mencionando "ainda mais esse vizinho", extraído de "A Força do Querer" (2017). Outros trechos, retirados de programas, mostram apresentadores como Faustão e Fátima Bernardes e convidados falando a palavra "coincidência".
Em outro momento, o quadro humorístico ironizou a descoberta de 117 fuzis de Ronnie Lessa escondidos em outro imóvel. O programa buscou um trecho do "Jornal do Almoço", telejornal local da RBS, afiliada da Globo em Santa Catarina e no Rio Grande do Sul, sobre acumuladores compulsivos.
Bolsonaro é um dos alvos preferidos do "Isso a Globo Não Mostra". Dos nove episódios já exibidos, quatro zoaram diretamente o presidente.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.