"Estou com medo, falo tudo que vem na cabeça", diz Paula sobre paredão
Emparedada na noite de hoje ao lado de Carolina e Danrley, Paula pediu ajuda ao público e disse que está com medo de enfrentar a berlinda desta semana.
"Eu estou com muito medo, porque faz tempo que não vou pro paredão. Queria mostrar só minha melhor versão aqui, mas eu falo tudo que vem na minha cabeça. No dia a dia eu não lembro que não pode. Não sei até que ponto isso é bom ou ruim", opinou Paula..
Indicada pela casa com quatro votos, Carolina repetiu a mesma justificativa da semana anterior." Estou aqui pedindo ajuda para permanecer nesse jogo de muita verdade. Tenho muita garra e amor, muita diversão e respeito ao próximo. Também quero realizar meus projetos de vida e pessoais".
Danrley pediu para ficar no jogo por sua representatividade e assertividade no jogo. "Eu sei da representatividade que eu tenho aqui: da classe trabalhadora que queima o pé na areia na praia, da galera da favela. Eu vim aquara jogar e me apaixonar. Luto pelo que eu quero, quem eu amo e no que acredito".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.