Pato faz surpresa para Rebeca Abravanel durante gravação do "Roda a Roda"
A primeira atividade de Alexandre Pato no Brasil, após rescindir seu contrato com o time chinês Tianjian Quanjian, não foi assinar com nenhum clube brasileiro. O jogador aparecerá no "Roda a Roda" e fará uma surpresa romântica à namorada e apresentadora do programa, Rebeca Abravanel, filha número 5 de Silvio Santos.
O atacante apareceu de repente no estúdio enquanto a namorada apresentava o "Roda a Roda". Na atração, Pato trouxe um buquê de flores e deixou Rebeca bastante surpresa, já que não sabia que ele iria entrar no estúdio.
A apresentadora agradeceu ao namorado com um abraço carinhoso e ainda o chamou para ajudá-la no sorteio de cupons da Jequiti.
Esta foi a primeira aparição oficial de Pato como namorado de Rebeca Abravanel no SBT. O "Roda a Roda" com o jogador irá ao ar amanhã.
Rebeca retornou da China com o amado e voltou a dar expediente no SBT para apresentar o "Roda a Roda". Pato acompanhou a filha de Silvio e foi tietado por funcionários como Gonçalo Roque, torcedor do São Paulo, clube onde o jogador fez sucesso entre 2014 e 2015.
No Tricolor, quando jogou emprestado pelo Corinthians, Pato marcou 38 gols. O clube do Morumbi vem recebendo pressão para contratar o atacante, que está livre no mercado, principalmente após a derrota para o Palmeiras, no último sábado.
Em sintonia com a família de Rebeca, Pato também posou com Dory Abravanel, sobrinha de Silvio Santos e produtora do "Roda a Roda". Esta foi a segunda visita do atacante ao trabalho da namorada. Em fevereiro, ele já tinha ido conhecer os estúdios do SBT.
Rebeca e Pato foram vistos juntos pela primeira vez no início de dezembro do ano passado, durante passeio em um shopping luxuoso de São Paulo. Após alguns dias, o casal foi flagrado em clima de romance em um restaurante em Trancoso, na Bahia, mas só deram certeza do relacionamento quando Rebeca comentou com um coraçãozinho a participação do craque no "Esporte Espetacular", da Globo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.