Topo

Pato faz surpresa para Rebeca Abravanel durante gravação do "Roda a Roda"

Alexandre Pato faz surpresa para a namorada, Rebeca Abravanel, no "Roda a Roda" - Gabriel Cardoso/SBT
Alexandre Pato faz surpresa para a namorada, Rebeca Abravanel, no "Roda a Roda" Imagem: Gabriel Cardoso/SBT

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

18/03/2019 16h45

A primeira atividade de Alexandre Pato no Brasil, após rescindir seu contrato com o time chinês Tianjian Quanjian, não foi assinar com nenhum clube brasileiro. O jogador aparecerá no "Roda a Roda" e fará uma surpresa romântica à namorada e apresentadora do programa, Rebeca Abravanel, filha número 5 de Silvio Santos.

O atacante apareceu de repente no estúdio enquanto a namorada apresentava o "Roda a Roda". Na atração, Pato trouxe um buquê de flores e deixou Rebeca bastante surpresa, já que não sabia que ele iria entrar no estúdio.

A apresentadora agradeceu ao namorado com um abraço carinhoso e ainda o chamou para ajudá-la no sorteio de cupons da Jequiti.

Esta foi a primeira aparição oficial de Pato como namorado de Rebeca Abravanel no SBT. O "Roda a Roda" com o jogador irá ao ar amanhã.

Pato posa com Roque no SBT - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Pato posa com Roque no SBT
Imagem: Reprodução/Instagram
Rebeca retornou da China com o amado e voltou a dar expediente no SBT para apresentar o "Roda a Roda". Pato acompanhou a filha de Silvio e foi tietado por funcionários como Gonçalo Roque, torcedor do São Paulo, clube onde o jogador fez sucesso entre 2014 e 2015.

No Tricolor, quando jogou emprestado pelo Corinthians, Pato marcou 38 gols. O clube do Morumbi vem recebendo pressão para contratar o atacante, que está livre no mercado, principalmente após a derrota para o Palmeiras, no último sábado.

Sobrinha de Silvio Santos, Dory Abravanel posa com Rebeca Abravanel e Alexandre Pato no SBT - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Sobrinha de Silvio Santos, Dory Abravanel posa com Rebeca Abravanel e Alexandre Pato no SBT
Imagem: Reprodução/Instagram
Em sintonia com a família de Rebeca, Pato também posou com Dory Abravanel, sobrinha de Silvio Santos e produtora do "Roda a Roda". Esta foi a segunda visita do atacante ao trabalho da namorada. Em fevereiro, ele já tinha ido conhecer os estúdios do SBT.

Rebeca e Pato foram vistos juntos pela primeira vez no início de dezembro do ano passado, durante passeio em um shopping luxuoso de São Paulo. Após alguns dias, o casal foi flagrado em clima de romance em um restaurante em Trancoso, na Bahia, mas só deram certeza do relacionamento quando Rebeca comentou com um coraçãozinho a participação do craque no "Esporte Espetacular", da Globo.