Pato faz surpresa para Rebeca Abravanel durante gravação do "Roda a Roda"

A primeira atividade de Alexandre Pato no Brasil, após rescindir seu contrato com o time chinês Tianjian Quanjian, não foi assinar com nenhum clube brasileiro. O jogador aparecerá no "Roda a Roda" e fará uma surpresa romântica à namorada e apresentadora do programa, Rebeca Abravanel, filha número 5 de Silvio Santos.
O atacante apareceu de repente no estúdio enquanto a namorada apresentava o "Roda a Roda". Na atração, Pato trouxe um buquê de flores e deixou Rebeca bastante surpresa, já que não sabia que ele iria entrar no estúdio.
A apresentadora agradeceu ao namorado com um abraço carinhoso e ainda o chamou para ajudá-la no sorteio de cupons da Jequiti.
Esta foi a primeira aparição oficial de Pato como namorado de Rebeca Abravanel no SBT. O "Roda a Roda" com o jogador irá ao ar amanhã.
No Tricolor, quando jogou emprestado pelo Corinthians, Pato marcou 38 gols. O clube do Morumbi vem recebendo pressão para contratar o atacante, que está livre no mercado, principalmente após a derrota para o Palmeiras, no último sábado.
Rebeca e Pato foram vistos juntos pela primeira vez no início de dezembro do ano passado, durante passeio em um shopping luxuoso de São Paulo. Após alguns dias, o casal foi flagrado em clima de romance em um restaurante em Trancoso, na Bahia, mas só deram certeza do relacionamento quando Rebeca comentou com um coraçãozinho a participação do craque no "Esporte Espetacular", da Globo.










