"Se eu voltar, provavelmente é um voto a menos em mim", avalia Danrley

Na tarde de hoje, Danrley e Elana treinaram juntos na academia. Enquanto faziam exercícios, o carioca avaliou a berlinda da semana e a possibilidade de sair do programa.
"Esse paredão ficou ruim porque, primeiro que sou só eu de homem contra duas meninas, a sororidade hoje aqui no Brasil é muito grande, tem uma força muito pesada sabe e são duas amigas", opinou o vendedor de picolé.
"Na realidade elas se juntaram mais agora", disse a piauiense. "Na minha opinião se juntaram só agora porque a Carolzinha ficou sozinha. Mas nesse momento do jogo as três estão muito juntas. Tá todo mundo muito junto, mas elas preferem se considerar separadas do que com a gente", respondeu o estudante de Biologia.
"Igual elas falaram. As meninas superpoderosas, as três", comentou a engenheira agrônoma. "Até parece que todo mundo que tá do meu lado vota nelas, claro que não. Tem esse lado que é muito ruim, de eu estar sozinho, mas tem o lado bom, se eu voltar, provavelmente é um voto a menos em mim", declarou o brother.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.