Beto Barbosa comenta luta contra câncer: "Só tinha 20% de chances de viver"
Beto Barbosa, 64 anos, falou sobre o longo tratamento contra um câncer, que o levou a tirar a bexiga e a próstata, e foi concluído em fevereiro.
"Foi muita luta, com muita fé, só tinha 20% de chances de viver, o médico não quis me dizer, disse que tinha 50%, mas consegui. Eu não me entreguei, em nenhum momento senti que ia partir. A vida você não pode perder pro outro lado, você tem que acreditar. Estou retomando a vida, recomeçando meus shows", disse ele no "Encontro" de hoje.
No Instagram, o cantor falou que em alguns momentos chegou a pensar que não ia suportar os sofrimentos e aprendeu a fica atento aos sinais do corpo.
"Esse dia a dia, essa preocupação com o futuro... Hoje não perco mais esse tempo com o espelho, quem gostar de mim vai gostar do jeito que sou, da minha alegria, da minha forma positiva. Sou um copo cheio de fé".
O programa mostrou uma homenagem do elenco de "Verão 90" fazendo uma homenagem a Beto. Fabiana Karla, Rafael Vitti, Val Perré, Claudia Ohana, Giovana Cordeiro, Marcos Veras e Dira Paes mandaram mensagens para o cantor.
"Acho que foi uma das maiores homenagens que recebi em toda a minha carreira de artistas que sou fã", disse Beto, que cantou a lambada "Preta" no programa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.