Topo

"Eu não sou o machão, mas eu sou hétero", garante Danrley após eliminação

Danrley é entrevistado após deixar o programa - Reprodução/GloboPlay
Danrley é entrevistado após deixar o programa Imagem: Reprodução/GloboPlay

Paulo Cintra

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/03/2019 01h25

Na madrugada de hoje, após ser eliminado no oitavo paredão, Danrley foi entrevistado pela ex-BBB Fernanda Keulla no programa online "RedeBBB". Durante o papo, o brother falou sobre as brincadeiras feitas no confinamento sobre sua sexualidade: "Eu não sou o machão da história, mas eu sou hétero".

O assunto começou após um vídeo ser exibido com uma conversa entre o vendedor de picolé, Rodrigo e Gabriela. A sister apareceu falando que podia contar nos dedos os amigos "HT" que tinha, uma referência a palavra héterossexual. Danrley respondeu: "Eu não me considero HT" e os dois colegas ficaram surpresos. No vídeo também apareceu o momento em que ele afirmou ser virgem para Isabella, logo na primeira semana do confinamento.

Questionado pela apresentadora, o carioca deu sua versão da história: "Gente eu tava zoando com as caras das meninas, eu já tive relações sexuais. Mas você diz virgem do que? Sobre ser HT, é ser hétero top, aquele machão. Mas eu sou hétero, mas não me sinto desse jeito com masculinidade frágil. Eu não sou o machão da história, mas eu sou hétero".

Na sequência, a namorada de Darnley entrou no palco e comentou o assunto: "Que ele não é hétero, eu fiquei muito nervosa. Por que ele não me falou antes? Por que disse em rede nacional? Ele sempre brincou muito, mas eu não levava a sério. Ele não tem problema com masculinidade frágil, ele até pode não ser hétero, mas se continuar me tratando assim, tá tudo bem".

Darnley - Reprodução/GloboPlay - Reprodução/GloboPlay
Imagem: Reprodução/GloboPlay

Hariany e Paula

Perguntado sobre uma possível rivalidade com Hariany e Paula, o brother ficou bastante chocado com os comentários das sisters: "Gente, como ela [Hariany] falou isso de mim? Eu fico triste com com algumas coisas que falaram de mim. A Paulinha disse que eu sou forçado, que eu queria falar das minhas ideias. Mas se não fosse falar das minhas, eu ia fazer o que?".

"A Paula fala que eu sou forçado em frente das câmeras para dançar, mas eu via as mesmas cosias nela. Era nítido que ela ficava fazendo palhaçada para as câmeras, ficava se jogando no chão. Mas eu esqueci de falar isso. Até fui dormir pesando nisso, mas eu não lembrei de falar mesmo no jogo da discórdia", continuou o carioca.

"Eu gostava de dançar para o espelho e me ver dançando, mas não sei o que ficou parecendo. Estou até chateado nisso. Eu não fico reparando nisso, mas quem é 'vetezeiro' é a Paulinha e a Hari. Então quem faz VT ali dentro é a Paulinha e Hariany", completou o brother.

Danrley e Fernanda - Reprodução/GloboPlay - Reprodução/GloboPlay
Imagem: Reprodução/GloboPlay

Amizades no jogo

Sobre os grupos dentro do jogo, ele foi bem direto: "Sim, consigo enxergar os grupos desde o começo. Quando eu assistia o 'BBB' eu pensava grupo como pessoas que se reuniam para votar. A gente era um grupo de ideias e não de votos. Eu não queria passar a ideia de grupo em si. A gente nunca conversava de votos".

"O Rodrigo é um professor, ele me ensinava muita coisa sobre vida, não sobre jogo. Sobre o jogo, ficou muito claro que ele não sabia como jogar, ele não era fã de 'Big Brother'. Eu que dava muitas dicas para ele, não vou dizer que manipulava ele, mas eu tentativa ajudar ele", disse Danrley.

"O Rodrigo é meu paizão lá dentro mesmo e a Elana a minha irmã. Ela é incrível, ela queria ouvir minhas histórias, falar sobre a vivência dela. Isso uniu muita a gente desde o início", continuou o brother.

O vendedor de picolé também garantiu que jamais teve atração por Elana: "Não, sempre deixei claro que tinha namorada, desde o início do programa e que gosto da minha namorada. Eu tinha medo de dançar com ela, porque já aconteceram coisas no 'Big Brother' de dançar e as pessoas acharem outra coisa. Ela foi a amizade mais linda que eu tive lá dentro".