Topo

Gabriela desabafa com Rízia sobre jogo: "Eu fiquei com medo"

Gabriela conversa com Rízia sobre jogo - Reprodução/GloboPlay
Gabriela conversa com Rízia sobre jogo Imagem: Reprodução/GloboPlay

Isabella Sarmento

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/03/2019 04h59

Gabriela chamou Rízia para conversar durante a madrugada de hoje. A paulista confidenciou que ficou incomodada com a forma com que Paula falou com ela durante o mal entendido com Hariany: "Não gostei da forma como ela me mandou embora porque tava conversando com você, tô de TPM, me deixa".

Em seguida, a sister voltou a dizer que ficou preocupada com as palavras de Tiago Leifert durante o discurso de eliminação da última terça-feira: "Eu achava que você ia imunizar Paulinha". "Por que você achou isso e por não perguntou?", indagou Rízia.

A percussionista desabafou que teve receio: "Eu fiquei com medo. Você é durona como eu". Rízia tranquilizou a sister: "Você é a minha primeira pessoa aqui dentro... você tem que pesar o que você vai maximizar aqui dentro", aconselhou Rízia sobre o incômodo de Gabriela com Paula.

A conversa entre as duas seguiu e a Paulista expôs seus sentimentos: "Paulinha falou de um jeito comigo que eu não falaria.... eu tenho uma ligação muito forte com a Peixinho também... tô falando demais, retraiu-se a percussionista. "Você tá precisando desabafar", disse Rízia.

A dupla foi até o interior da casa e, no sofá, a alagoana comentou: "Você tá passando pelo o que eu passei, está se sentindo sozinha, diga isso" e Gabriela concordou com a amiga: "Eu esperei muito por essa conversa".