Topo

"Estava deslumbrado com poder", conta Nóbrega sobre briga com Silvio

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

27/03/2019 17h20

Uma briga nos bastidores da televisão brasileira deixou que Carlos Alberto de Nóbrega ficasse 11 anos sem falar com um dos seus melhores amigos: Silvio Santos. O desentendimento é coisa do passado, mas ainda mexe com a emoção do humorista.

"Nós tivemos um desentendimento. Primeiro porque ele estava deslumbrado pelo sucesso extraordinário que ele estava fazendo, pelo dinheiro que estava ganhando, pelo poder, porque poder é pior do que dinheiro, certo?! E eu tinha perdido meu pai e minha mãe com câncer, estava completamente desequilibrado, e eu era um cara estourado e eu briguei com ele", relatou o líder do humorístico "A Praça é Nossa" em entrevista ao apresentador Franklin David, do "Tricotando", da Rede TV!.

Nóbrega também revelou que, durante a discussão, os dois pesaram nas palavras.

"Ele me falou umas coisas que doeram, eu também falei coisas que doeram. Fiquei 11 anos sem falar com Silvio Santos e eu morria de saudades dele porque nós éramos muito amigos."

O apresentador revelou ainda que quando os dois fizeram as pazes, foi algo emocionante.

"Quando eu cheguei na casa dele com o Beto e o Marcelo, os meus filhos mais velhos, foi uma choradeira. Eu e o Silvio, a gente se abraçou, choramos abraçados.", detalhou.