Topo

Bahls se arrepende de fantasia em festa de Anitta; look custou R$ 12 mil

Carolina Farias e Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

29/03/2019 14h04

Fantasiada de sereia dourada, com direito a rede e tiara de conchas, Nicole Bahls quase rouba as atenções da aniversariante Anitta, que fez um festão na casa dela, no Rio, na noite de ontem. O tema da festa era o fundo do mar e a modelo e assistente de palco levou ao pé da letra. Pelo Twitter, hoje, ao responder fãs, Nicole admitiu que se confundiu. Look custou R$ 12 mil e foi feita por Kaleb Aguiar, um estilista de Manaus.

Em um de seus vídeos nos stories do Instagram, Nicole aparece dançando meio envergonhada pela caracterização. Ela chegou a tirar a tiara e jogar os cabelos sobre a fantasia. A modelo disse que foi avisada que não era uma festa à fantasia, mas que se sentiu à vontade para ir caracterizada no tema e explicou o motivo:

"Achei que David [Brazil] ia de sereia ... Levei a sério a brincadeira, mesmo assim me diverti muito. Anitta é uma excelente anfitriã, me fez sentir confortável com a recepção amorosa. Se eu não achasse que era a caráter jamais iria sou muito na minha, sou na minha", disse.

Nicole afirmou que o clima dos convidados era muito bom e ficou à vontade e esqueceu da fantasia.

"Graças a Deus só tinha amigos. Eles sempre levam tudo na esportiva, nossa vida já é uma luta diária né. Ali era dia de festa, de ser feliz, todos estavam super tranquilos. Rimos muito. Transformamos o mal-entendido em piadas com carinho entre nós".

Pelo Twitter, os seguidores eram só elogios a Nicole. "Foi a mais bem vestida da festa, sem dúvida", manifestou uma fã.

Anitta avisou de antemão que iria fazer este ano uma celebração mais íntima e discreta, entre familiares e com a participação apenas de amigos mais próximos, diferentemente de anos anteriores.

Entre os convidados da festa estavam Luciano Huck, Angélica, Nego do Borel, Nicole Bahls, Paulo Gustavo, Paulinho Vilhena, Dado Dolabella, além de amigos de Honório Gurgel, bairro onde Anitta cresceu, e artistas envolvidos com o mundo da música, também compareceram.

Anitta celebra 26 anos somente no próximo sábado (30), mas antecipou a festa para a noite de hoje.

O evento foi realizado em sua mansão, que fica no mesmo condomínio onde moram Juliana Paes, André Marques e Bruna Marquezine. As duas, aliás, protagonizaram climão no último Carnaval, quando Anitta ficou com Neymar, ex de Bruna, em espaço reservado em um camarote da Sapucaí.