Karol Conka elogia parceiro com pênis pequeno: "Sabia brincar mais"
Karol Conka contou detalhes sobre sua vida sexual no "Altas Horas" de ontem. Durante o quadro "Carona com Laura Muller", no qual a famosa sexóloga do programa conversa com um convidado dentro de um carro, a cantora declarou que se irrita com homens que acreditam que o tamanho do pênis é documento, e falou sobre um exs-parceiros seus.
"Eu já fiquei com um cara que tinha um pênis muito grande e parecia que ele não precisava fazer mais nada. Achava um absurdo. Eu tive prazer com todos os tamanhos. Com o menor do menor, parecia um isqueiro, e com um enorme que era uma garrafa de água. Acho que quem me deu mais prazer foi até o [parceiro] do pinto pequeno, porque sabia brincar mais, elaborar mais as coisas. Não era só o pênis lá dentro, sexo é além", relatou ela.
Karol também criticou homens que ela diz que "aprendem a fazer sexo com filme pornô". "Eu já fiquei com um cara que parecia que tinham câmeras no quarto, porque ele colocava a mão aqui atrás e fazia: 'Yes, yes'. Eu falei: 'Yes o que, meu querido? Você está gravando?' Eu achei que estavam gravando", contou ela.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.