Topo

Karol Conka elogia parceiro com pênis pequeno: "Sabia brincar mais"

Laura Muller entrevista Karol Conka no "Altas Horas" - Reprodução/Globo
Laura Muller entrevista Karol Conka no "Altas Horas" Imagem: Reprodução/Globo

Guilherme Machado

Do UOL, em São Paulo

31/03/2019 09h26

Karol Conka contou detalhes sobre sua vida sexual no "Altas Horas" de ontem. Durante o quadro "Carona com Laura Muller", no qual a famosa sexóloga do programa conversa com um convidado dentro de um carro, a cantora declarou que se irrita com homens que acreditam que o tamanho do pênis é documento, e falou sobre um exs-parceiros seus.

"Eu já fiquei com um cara que tinha um pênis muito grande e parecia que ele não precisava fazer mais nada. Achava um absurdo. Eu tive prazer com todos os tamanhos. Com o menor do menor, parecia um isqueiro, e com um enorme que era uma garrafa de água. Acho que quem me deu mais prazer foi até o [parceiro] do pinto pequeno, porque sabia brincar mais, elaborar mais as coisas. Não era só o pênis lá dentro, sexo é além", relatou ela.

Karol também criticou homens que ela diz que "aprendem a fazer sexo com filme pornô". "Eu já fiquei com um cara que parecia que tinham câmeras no quarto, porque ele colocava a mão aqui atrás e fazia: 'Yes, yes'. Eu falei: 'Yes o que, meu querido? Você está gravando?' Eu achei que estavam gravando", contou ela.