Vera Fischer conta que diretor famoso lhe disse que ela nunca seria atriz
Vera Fischer lembrou um episódio no qual foi desmotivada a perseguir sua atual profissão. No "Altas Horas" de ontem, a atriz relembrou quando fez um teste para uma peça em que contracenaria com o ator Ziembinski -- morto em 1978 --, mas foi rejeitada pelo diretor da produção.
"Eu tinha mais ou menos 19 pra 20 anos. Fui lá toda bonitona fazer um teste de teatro, era a empresa do Carlos Imperial, em Copacabana. O nome do diretor não vou dizer, não sei se está vivo ou famoso, mas não vou falar porque [ele] é famoso. Eu cheguei, toda tímida. Ele falou: 'Faz de conta que você vai pegar um táxi'. Eu fiz um sinal pra 'pegar um táxi'. Ele chegou perto e falou: 'Você nunca vai ser atriz, pode ir embora", relatou ela.
Anos depois, segundo Vera, ela reencontrou o diretor. "Encontrei esse senhor, olhei para a cara dele, já atriz famosa. Ele olhou para mim, baixou a cabeça e saiu andando assim. Olha como a vida é, se eu fosse uma pessoa perturbada da cabeça eu teria me matado", lembou ela.
O ator Rodrigo Lombardi, outro convidado da atração da Globo de ontem, emendou: "Você devia ter falado pra ele: 'Lembra daquele táxi? Eu comprei!'".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.