Topo

Carolina, Hariany e Rodrigo estão no décimo paredão do "BBB19"

Rodrigo ouve os votos durante a formação do paredão - Reprodução/TvGlobo
Rodrigo ouve os votos durante a formação do paredão Imagem: Reprodução/TvGlobo

Paulo Cintra e Stefanie Gaspar

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/04/2019 00h00

Carolina, Hariany e Rodrigo estão no décimo paredão do "BBB19". A berlinda foi formada na noite de hoje e manteve o formato triplo, o mais usado nesta edição do reality show.

Paula, que é a líder da semana, escolheu Rodrigo para o paredão. Conforme explicado anteriormente por Tiago Leifert, o segundo indicado seria escolhido pelo primeiro emparedado. Desta maneira, o carioca escolheu Carolina para a berlinda. Hariany foi a mais votada pela casa, com quatro indicações.

Durante toda a tarde, Paula ensaiou o discurso para indicar Rodrigo para a berlinda. Com dificuldades em formular sua justificativa, ela pediu ajuda para Carolina. A baiana chegou a ditar o que a mineira deveria falar para Leifert e o público. "Durante o programa, vim notando que ele ficou na zona de conforto por não se sentir ameaçado. Demorou para acordar no jogo. Mas agora ele está, votando certo inclusive, mas as justificativas não estão sendo coerentes", explicou Paula, repetindo o discurso ensinado por Carolina.

Anjo e Imunização

No início da tarde de ontem, Rízia venceu a nona prova do anjo. Com a vitória, que exigiu sorte, a sister estava imune na próxima formação de paredão. Além disso, alagoana ganhou um almoço especial, 500 estalecas e R$5 mil, além do dinheiro acumulado na prova.

Inicialmente, Leifert não contou para Rízia que o anjo é autoimune e a sister afirmou que imunizaria Gabriela. Em seguida, a alagoana descobriu a verdade e disparou: "Que maravilha, obrigada! Espero chegar até a final".

Confira como foram os votos da casa:

Paula (líder da semana) votou em Rodrigo
Alan votou em Hariany
Carolina votou em Gabriela
Gabriela votou em Hariany
Hariany votou em Alan
Rízia votou em Hariany
Rodrigo votou em Hariany