Topo

"Quero um milhão e meio, eu me posiciono", diz Paula em DR com Rodrigo

Paula em DR com Rodrigo após jogo da discórdia - Reprodução/Globoplay
Paula em DR com Rodrigo após jogo da discórdia Imagem: Reprodução/Globoplay

Stefanie Gaspar

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/04/2019 23h35

Logo após a longa discussão durante o jogo da discórdia da noite de hoje, Rodrigo continuou questionando os julgamentos das sisters sobre seu comportamento. Paula afirmou que colocou a postura do colega em questão por ser obrigada dentro do jogo.

"A gente precisa se posicionar dentro do jogo da discórdia. Quando a gente fala que alguém é vilão, que alguém é coadjuvante, é porque somos obrigadas. Eu quero um milhão e meio, estou em um jogo, então eu me posiciono. Lá fora eu não tenho nada para falar de você, pra te questionar. Eu adoro você, você é uma pessoa legal, mas dentro do jogo a gente precisa fazer essas coisas", opinou a mineira.

"Eu sou um cara quieto. Um cara tranquilo, e não vou mudar isso. Vocês dizem que eu não me posiciono só porque meu jogo é individual, porque não compartilho. Mas eu ser quieto não é porque eu não me posiciono. É minha personalidade, e eu não vou mudar. Vocês não podem dizer que eu não me comportei da maneira que vocês querem como se isso fosse um problema. É muito sério vocês acharem que alguém deve fazer o que vocês façam. Querer jogar porque vocês acreditam que eu faço isso ou aquilo, OK, mas a minha subjetividade está na minha cabeça", reclamou Rodrigo.

A discussão entre Carolina, Paula e Rodrigo continuou em círculos a partir dos mesmos argumentos por mais de uma hora. Eventualmente Paula deu risada e exclamou: "Tá tudo bem, a gente entendeu tudo, tá todo mundo amigo".