Topo

Carol fala com Alan sobre jogo: "Você não pode fazer só o que eles querem"

Carolina conversa com Alan após jogo da discórdia - Reprodução/GloboPlay
Carolina conversa com Alan após jogo da discórdia Imagem: Reprodução/GloboPlay

Isabella Sarmento

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/04/2019 02h02

Em conversa com Alan na madrugada de hoje, depois do jogo da discórdia, Carolina falou sobre sua visão de jogo: "Hoje em dia existe o grupo deles e o trio que se formou comigo e com as meninas e tem você, que para mim está no meio. Claro que eles vão achar estranho: 'Como que ele não vai votar na gente?', mas você não pode fazer só o que eles querem".

"Não posso ser incoerente de votar no Rô e na Gabi porque eu sei que a torcida deles várias vezes já me ajudou, entendeu?", justificou-se Alan. Carolina disse que entende o argumento do brother e acrescentou: "Nem só por isso, você não vai votar em Rodrigo e Gabi porque eles são seus amigos desde o começo. Eles te abraçaram e estão com você desde o começo. Eu sempre tive uma empatia com Gabi e Rodrigo, mas foi nítido o grupo deles".

"Quando Isabella saiu eu vi que quem me abraçou foram as meninas, então não tem como. Você tem que saber o que é bom para você, você não tem que deixar de votar 'A' ou 'Z' porque o outro vai achar ruim", finalizou a baiana.