PUBLICIDADE
Topo

Ex-BBB Hana detona Alan e diz que perdeu as esperanças com ele: "Brochante"

Hana fala sobre relacionamento com Alan - Reprodução/TvGlobo
Hana fala sobre relacionamento com Alan Imagem: Reprodução/TvGlobo

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

02/04/2019 10h05

Hana Khalil, que se envolveu com Alan no "BBB19", está decepcionada com o participante que segue na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Ela será repórter da Globo no festival Lollapalooza, que começa na próxima sexta em São Paulo.

"Continuo esperando ele para conversar e apaixonada, mas não reconheço o menino que me encantei ali, que fez meus olhos brilharem. É decepcionante e brochante aguentar a barra aqui fora. Apenas dez dias para acabar o programa e ele fica justificando que eu estou ficando com alguém, fugindo da responsabilidade", disse ela para o site GShow, da Globo.

A ex-BBB não parou por aí e criticou a postura do surfista: "Não é uma pessoa com uma conduta confiável. Fico enaltecendo ele na mídia, dando a vida por ele e sendo xingada de trouxa. Estou decepcionada. Ele está se contradizendo e não tenho paciência para viver isso que vivi em outros relacionamentos com homens que só pensam em sexo".

Hana ainda afirmou não ter mais expectativas de um relacionamento com Alan após o reality show: "Minha consciência está limpa, não imagino como vai ser isso tudo, mas desanimei muito. Gosto de falar para expressar toda a confusão que está na minha cabeça. Isso está me fazendo mal, não sei se quero mais".

"Ele conseguiu matar toda a esperança da nossa conexão, jogou tudo isso fora. Me fez entender que ele não me merece. Vamos aguardar", disse.

Após a eliminação de Hana, Alan passou a ficar cada vez mais próximo de Carol Peixinho. "Acho que ele está perdendo a mão", já havia dito Hana sobre o envolvimento dos dois.

"Carol Peixinho não me agrada"

Hana também se posicionou sobre Carol Peixinho e foi direta ao ponto.

"Ela não me agrada, não é uma pessoa que eu admiro em nada. A gente é muito diferente. Isso não é um erro, mas não consigo vê-la com referência para nada. Já escondeu comida, o meu xampu, se diz militante e fez várias coisas fora de contexto dentro da casa, fiquei um pouco chocada".

"Com relação ao Alan, não estou nem aí. Tenho mais coisas para me importar do que Carol Peixinho. Eu ia ficar bem chateada com ele, decepcionada se ele ficasse com ela. Perdoaria, mas não sei se seria capaz de continuar com ele", disse ela ao GShow.