"Neymar levou fama porque quem pegou foi Medina", diz David sobre Anitta
A biografia não autorizada de Anitta foi lançada novamente em uma noite para convidados e público em um shopping de luxo da zona oeste do Rio. Entre os convidados estava o promoter David Brazil, que fez questão que Leo Dias autografasse seu exemplar de "Furacão Anitta".
"Quero conhecer a história de superação de uma menina sonhadora, do subúrbio, que está conquistando o mundo e que tenho a honra de ser amigo. Antes do furacão ela era uma brisa e já era minha amiga", afirmou.
David é citado na biografia e mais recentemente esteve no meio de uma confusão citada no livro: o affair de Anitta e Neymar no Carnaval. Ele comentou em uma foto em que posou com os dois em um camarote na Sapucaí: "casalzão". Foi suficiente para Bruna Marquezine, ex do craque, deixar de seguir David no Instagram.
"Sempre tive e tenho o maior carinho e respeito pela Bruna. A conheço desde novinha. Somos da Grande Rio, ela morou no meu condomínio. Nunca fui amigo íntimo, de ir na casa dela e ela ir na minha", afirmou o promoter, que achou a reação de Bruna exagerada.
"Aquilo ali foi uma coisa que eu nunca imaginei que ia tomar a proporção que tomou. Era Carnaval, no sambódromo, onde as pessoas brincam, que é para beijar, pra se pegar, para namorar. Eu a vi tão feliz em salvador, brincando. Nunca ia imaginar que ela ia se incomodar. Eu, Anitta e Juninho [Neymar] nem pensamos em magoá-la".
Mas o que aconteceu depois da foto, quando Anitta e Neymar se beijaram no camarote Rio, David desmente e coloca outro nome no meio.
"O que eu sei mesmo é que Neymar levou a fama sem pegar porque quem pegou foi o Gabriel Medina, pronto falei".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.