Topo

Gabriel Medina aparece com mulher nua em vídeo íntimo vazado

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

04/04/2019 08h45Atualizada em 04/04/2019 15h08

Gabriel Medina teve um vídeo íntimo antigo vazado e que começou a circular na internet na noite de ontem. Na gravação, o surfista aparece deitado na cama se divertindo com uma mulher loira seminua de lingerie.

Ele pede para a mulher olhar para a câmera, mas ela parece evitar. "Aqui, olha aqui", pede o surfista. Procurada pelo UOL, a assessoria de Medina informou que o vídeo é de 2012 e diz que o caso será levado para a Justiça:

"Os advogados já foram acionados em busca do responsável pelo novo vazamento do vídeo para que as medidas judiciais sejam tomadas para preservar a imagem dos dois envolvidos. O atleta lamenta pelo ocorrido e se mantém concentrado para a disputa do round 3 na primeira etapa do campeonato mundial de surfe realizado em Gold Coast na Austrália".

Gabriel Medina em imagem de vídeo íntimo postado por um perfil de celebridades no Instagram - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Gabriel Medina em imagem de vídeo íntimo postado por um perfil de celebridades no Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram
O vídeo foi disponibilizado ontem por um perfil de celebridades do Instagram.

Segundo o mesmo perfil, o vídeo teria sido postado em uma conta fechada de Medina, que ele usa para interagir apenas com amigos íntimos.

Cunhada de Gabriel Medina, Bruna Bordini, namorada de Felipe Medina, assistiu ao vídeo e demonstrou surpresa. "Passada", disse ela. Na noite de ontem, ela falou sobre a relação com a família do namorado e especificamente sobre o surfista: "Gosto da família Medina. O Gabriel é bem tranquilo, de boa. Ele trata bem os fãs e é humilde. Quando as pessoas param para tirar fotos na rua ele sempre dá atenção, mesmo que esteja comendo".