Topo

Após mais de 24 horas, Paula vence Gabriela e é a nova líder do "BBB19"

Paula vence Gabriela e é a nova líder do "BBB19" - Reprodução/Globoplay
Paula vence Gabriela e é a nova líder do "BBB19" Imagem: Reprodução/Globoplay

Stefanie Gaspar

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/04/2019 23h46

Após mais de 24 horas de disputa, Paula venceu Gabriela e se tornou a décima primeira líder do "BBB19". A paulista não suportou a dor e teve uma crise de choro, pedindo em seguida para a produção tirá-la das algemas. "Meu Deus, eu ferrei minhas costas. Não estou conseguindo suportar", gritou Gabriela, enquanto retornava para a casa. A sister foi amparada por Paula, que a ajudou até o chuveiro.

A primeira eliminada da disputa foi Rízia, que após 11 horas de competição, resolveu deixar a disputa pela liderança por estar com muita cólica e dores no corpo. Ao completar 14 horas de prova, foi a vez de Hariany desistir por conta do cansaço. Depois de 17 horas, Carolina também deixou a disputa e alegou dores no corpo. Após 22 horas de disputa, Alan machucou o pé e pediu para sair da arena de prova, deixando apenas Gabriela e Paula competindo pela liderança.

A prova do líder se tornou a quarta disputa mais longa da história do "BBB". A disputa ultrapassou a marca do "BBB6", no qual Iran e Inês dançaram por 24 horas e venceram a competição. A competição ficou atrás apenas de duas disputas do "BBB18" e uma do "BBB12".

Prova

A prova, de resistência, colocou os brothers em pé acorrentados a um carro, enquanto a produção liberava obstáculos como jatos de água e luzes quentes. "Vocês terão que resistir aos quatro elementos. Tempestade, calor de um deserto, estrada de terra, e um vendaval. A regra é apenas uma: resista", anunciou Leifert no início da disputa.

Além da imunidade, o vencedor ganhará mil estalecas e um carro zero. A partir de agora, segundo o apresentador Tiago Leifert, os líderes não terão mais poder do veto. Conforme anunciado na última quinta-feira (28), a líder da semana, no caso Paula, não teve direito de vetar ninguém da disputa.