Topo

Rízia revela: "Meus erros ficam na cabeça, principalmente broncas de Tiago"

Rízia desabafa com Gabriela na varanda - Reprodução/GloboPlay
Rízia desabafa com Gabriela na varanda Imagem: Reprodução/GloboPlay

Isabella Sarmento

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/04/2019 05h24

Após conversarem sobre a prova de resistência, Rízia desabafou com Gabriela na madrugada de hoje sobre o medo de enfrentar o próximo paredão: "Meus erros ainda ficam na minha cabeça, principalmente as broncas de Tiago", referindo-se às vezes em que Tiago Leifert cobrou que a sister se posicionasse no jogo.

A jornalista analisou o cenário do jogo e comentou: "E depois de ver principalmente o grupo da gente indo embora, você já vai para um paredão desse entregue. Qual a força que eu vou ter para enfrentar um paredão achando que eu vou ficar?".

Gabriela tentou tranquilizar a amiga, incentivando-a: "Mas tem que ir". Rízia concordou e explicou: "Eu sei, mas não vai com aquele mesmo gás, ou então ir com uma pessoa que já voltou várias vezes. Lógico que eu quero ficar, mas principalmente eu, fui para um paredão no começo do programa".

A percussionista contou que falou sobre o mesmo assunto com Alan, que os brothers têm que ficar felizes: "Eu fui para um paredão e voltei imune, alguma coisa legal teve, né?". A sister também relembrou que a alagoana enfrentou uma berlinda no começo do jogo. "Eu fui e voltei, mas depois disso aconteceram várias coisas", refletiu Rízia.