Topo

"Vão me achar burra lá fora", lamenta Rízia após se colocar no paredão

Rízia erra durante votação e se coloca no paredão - Reprodução/TvGlobo
Rízia erra durante votação e se coloca no paredão Imagem: Reprodução/TvGlobo

Paulo Cintra

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/04/2019 22h47

Durante a votação do décimo primeiro paredão do "BBB19", na noite de hoje, Rízia se confundiu durante a votação e se colocou na berlinda. Depois de ser avisada do erro por Tiago Leifert, a sister lamentou: "Vão me achar burra lá fora".

Rízia era a última a votar e já tinha recebido duas indicações, o mesmo número de Hariany. Bastava a alagoana votar na estudante de Moda para escapar da disputa, mas ela preferiu votar em Carolina. Com isso, o desempate ficou nas mãos de Paula, líder da semana. A mineira preferiu salvar a amiga Hariany e mandou Rízia para o paredão.

"Desculpa, mas eu estou vendo o rosto de vocês e vou ter que perguntar. Acho que Paula, Hariany, Carolina, Alan e Gabriela estão com a mesma dúvida. Rízia, por que você se colocou no paredão?", disse Tiago Leifert, logo após as justificativas das emparedadas.

"Eu tava muita cansada na prova, Tiago", respondeu a alagoana. "Não Rízia, você poderia ter votado na Hariany e se livrado do paredão", completou o apresentador. "Gente, eu não percebi, tava tão nervosa que nem notei. Eu não prestei atenção", lamentou a jornalista.

Depois que a transmissão ao vivo acabou, Rízia continuou se lamentando: "Eu fiquei nervosa quando ele falou que vai sair amanhã e me perdi. Depois dessa o povo não vai perdoar meu vacilo. Fu***. O povo vai falar: 'Olha a burra que se colocou de novo''".