Topo

Cadê Medina? Anitta aparece em clima de romance em foto com empresário

Anitta e o empresário Otávio Barros viveram romance  - Reprodução/Instagram/garotxdoblog
Anitta e o empresário Otávio Barros viveram romance Imagem: Reprodução/Instagram/garotxdoblog

Gisele Alquas

Do UOL, em São Paulo

08/04/2019 17h51

Cadê Gabriel Medina? Em uma foto que circula hoje nas redes sociais, Anitta, 26, aparece de chamego com o empresário do mercado financeiro Otávio Barros, de 37, conhecido como Tato, que mora em São Paulo.

A imagem foi publicada pelo perfil Garotx do Blog, no Instagram. O UOL apurou com amigos da cantora que a imagem é antiga, mas o romance de fato aconteceu. Anitta ficou com Tato antes do Carnaval, mas o namoro não vingou. Eles se conheceram durante viagem para Aspen, nos Estados Unidos. "Ela só deu uns pegas", garante uma pessoa próxima da estrela pop.

A cantora e o empresário se seguem no Instagram. Tato é sócio de uma empresa de investimentos, que ganhou reportagem na revista "Forbes" em março. Em seu Instagram, o empresário mostra sua rotina luxuosa de viagens para vários lugares do mundo. Após a publicação da foto no perfil de fofocas, Tato ganhou mais de 4 mil seguidores.

Solteira e na pista, Anitta foi flagrada no Carnaval aos beijos com Neymar. Semanas depois, ela foi vista em clima de romance com o surfista Gabriel Medina.

Anitta está na Europa divulgando o recém-lançado álbum "Kisses", depois de passar o final de semana nos Estados Unidos.