Topo

Fora da casa, Gabriela declara torcida à Rízia e afirma: "Ela não é planta"

Jéssica Díez Corrêa

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/04/2019 13h35

A recém-eliminada Gabriela foi entrevistada pela apresentadora Vivian Amorim, nas redes sociais do "BBB19", na tarde de hoje. Durante o papo, a percussionista declarou torcida para Rízia e defendeu a sister das acusações de não se posicionar no jogo.

"Ela é uma mulher que luta muito, ela não é uma planta. Nunca. Ela foi ela, ela também foi coração. Mas por mais que ela tenha errado, ela sabe jogar. Jogou melhor que eu", disse a paulista.

Gabi também disse torcer para que os fãs de Hariany e Rízia se unam: "Eu sei que a torcida da Paulinha e da Hari está forte, mas o jogo é individual. Eu torço muito que a torcida da Hari e da Rízia se juntem. Para mim, [a vencedora] é Rízia".

Sobre os "ships" criados nas redes sociais, fantasiando um romance entre a ex-sister com Carol Peixinho e Hariany, Gabriela deu risada. "A Carol sempre foi o abraço que me acolhia de manhã. A Hari eu só sonhei, gente. Eu peguei geral. Eu estou adorando, shippa tudo", brincou a paulista.

Por fim, a percussionista comentou as declarações polêmicas ditas dentro do confinamento. "Eu vi uns vídeos que não foram legais e converso com elas [Paula e Hariany] depois", comentou a ex-BBB, sem se estender no assunto.

Mais cedo, em papo no programa "Mais Você", Gabriela declarou que vai tomar providências a respeito dos comentários de intolerância religiosa.