Topo

Carolina e Paula se enfrentam no décimo terceiro paredão do "BBB19"

Carolina e Paula estão no décima terceiro paredão do "BBB19" - Montagem/TvGlobo
Carolina e Paula estão no décima terceiro paredão do "BBB19" Imagem: Montagem/TvGlobo

Paulo Cintra e Stefanie Gaspar

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/04/2019 23h16

Carolina e Paula estão no décimo terceiro paredão do "BBB19". A berlinda foi formada na noite de hoje e foi a terceira no formato duplo nesta edição do programa.

Alan, líder da semana, escolheu Paula para o paredão e a mineira escolheu Carolina para enfrentá-la na berlinda. Com isso, Alan e Hariany já estão na grande final do programa.

"Tive muitos erros e tenho muito medo de ir ao paredão. Medo da rua, do que me espera. Hoje vou indicar a pessoa que eliminou a Rízia. Não quero ir com a Paula para final, acho que ela é a mais forte da casa", explicou Alan.

Assim como no "super domingo", a "super terça" teve uma formação de paredão bem rápida e com voto aberto. A votação aconteceu logo após a eliminação de Rízia e da realização da última prova do líder.

Confira como foram os votos da casa:

Alan, líder da semana, votou em Paula
Carolina votou em Hariany
Hariany votou em Carolina
Paula votou em Carolina

Prova do Líder

Alan venceu uma prova de precisão e equilíbrio na noite de hoje, e se tornou o décimo terceiro e último líder do "BBB19". Além da imunidade, o brother ganhou mil estalecas e um carro.

Na disputa, que exigiu precisão, os brothers precisaram equilibrar bolas em uma estrutura móvel e incliná-la para lançar as esferas dentro do porta-malas do carro. O brother que conseguisse colocar mais bolas em cinco minutos seria consagrado o vencedor.

Última prova do líder - Reprodução/TvGlobo - Reprodução/TvGlobo
Imagem: Reprodução/TvGlobo

Hariany teve dificuldades para conseguir equilibrar a plataforma e acertou apenas uma bola. Carolina conseguiu sete bolas, seguida por Paula com oito. Alan conquistou a liderança após colocar nove bolas no porta malas do carro.

Reta Final

Tiago Leifert anunciou a dinâmica da reta final do "BBB19" com o fim dos paredões triplos, dos votos secretos no confessionário e dos vetos.

"Fim dos vetos. Fim dos anjos, não tem mais imunidade. Fim dos paredões triplos. Fim dos votos no confessionário. A partir de agora, paredão duplo e votações abertas. Nesta sexta-feira teremos uma votação aberta, e um super domingo com eliminação, prova do líder e votação. Na super terça, sai um dos nossos confinados, teremos nova prova do líder e votação aberta. Por fim, na próxima quinta-feira teremos a última eliminação e anúncio dos finalistas", explicou Leifert.