PUBLICIDADE
Topo

Com 61,66% dos votos, Rízia é a décima segunda eliminada do "BBB19"

Rízia escuta Tiago Leifert fala sobre o resultado do paredão - Reprodução/TvGlobo
Rízia escuta Tiago Leifert fala sobre o resultado do paredão Imagem: Reprodução/TvGlobo

Paulo Cintra e Stefanie Gaspar

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/04/2019 22h44

Rízia recebeu 61,66% dos votos no paredão realizado hoje e foi a décima segunda participante a ser eliminada do "BBB19". A alagoana deixou a casa após perder a disputa para Paula, que se mantém na busca pelo prêmio de R$ 1,5 milhão, após ter apenas 38,34% da rejeição popular.

A jornalista ficou emocionada com a eliminação e abraçou todos os colegas. Ela lamentou o seu erro durante a formação do décimo primeiro paredão, mas agradeceu todos os brothers pela sua trajetória no programa.

Antes de anunciar o resultado, Leifert fez seu tradicional discurso: "Tem vários caminhos para chegar até esse momento do jogo. Você pode escolher o caminho da discrição enquanto a casa se enfrenta. Tem o jeito da sorte também, acontece. Só que esses caminhos que dependem de fatores externos não tem saída. A culpa é sempre sua. Se calar ou falar demais é ruim igual. Não jogar ou jogar demais também é perigoso".

Rízia e Leifert - Reprodução/TvGlobo - Reprodução/TvGlobo
Imagem: Reprodução/TvGlobo

Formação do paredão

Paula e Rízia formaram o décimo segundo paredão. A berlinda foi formada na noite de domingo e foi a segunda no formato duplo nesta edição do programa.

Alan, líder da semana, escolheu Paula para o paredão, enquanto Rízia foi a mais votada pela casa, com três indicações. Os brothers não esperavam a prova do líder e nem a formação de paredão na sequência, todos ficaram surpresos e confusos com o formato da reta final do programa.

Reta Final

Tiago Leifert anunciou a dinâmica da reta final do "BBB19". O apresentador anunciou o fim dos paredões triplos, dos votos secretos no confessionário e dos vetos.

"Fim dos vetos. Fim dos anjos, não tem mais imunidade. Fim dos paredões triplos. Fim dos votos no confessionário. A partir de agora, paredão duplo e votações abertas. Nesta sexta-feira teremos uma votação aberta, e um super domingo com eliminação, prova do líder e votação. Na super terça, sai um dos nossos confinados, teremos nova prova do líder e votação aberta. Por fim, na próxima quinta-feira teremos a última eliminação e anúncio dos finalistas", explicou Leifert.

Especial BBB19