Topo

Paula e Rízia se enfrentam no décimo segundo paredão do "BBB19"

Paula e Rízia estão no décimo segunda paredão do "BBB19" - Montagem/TvGlobo
Paula e Rízia estão no décimo segunda paredão do "BBB19" Imagem: Montagem/TvGlobo

Paulo Cintra e Stefanie Gaspar

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/04/2019 00h18

Paula e Rízia estão no décimo segundo paredão do "BBB19". A berlinda foi formada na noite de hoje e foi a segunda no formato duplo nesta edição do programa.

Alan, líder da semana, escolheu Paula para o paredão, enquanto Rízia foi a mais votada pela casa, com três indicações. Os brothers não esperavam a prova do líder e nem a formação de paredão na sequência, todos ficaram surpresos e confusos com o formato da reta final do programa.

Confira como foram os votos da casa:

Alan, líder da semana, votou em Paula

Paula votou em Rízia
Carolina votou em Rízia
Hariany votou em Rízia
Rízia votou em Carolina

Prova do Líder

Alan venceu uma prova de precisão, na noite de hoje, e se tornou o décimo segundo líder. Além da imunidade, o brother ganhou mil estalecas e já está entre os quatro finalistas do programa.

A disputa pegou os brothers de surpresa, já que foi realizada na sequência do resultado do décimo primeiro paredão, que eliminou Gabriela do programa. Os participantes não esperavam a prova e ficaram confusos com a situação.

Reta Final

Pouco antes do início prova do líder da noite de ontem, Tiago Leifert anunciou a dinâmica da reta final do "BBB19". O apresentador anunciou o fim dos paredões triplos, dos votos secretos no confessionário e dos vetos, e afirmou que o programa terá uma "super terça" e um "super domingo".

"Fim dos vetos. Fim dos anjos, não tem mais imunidade. Fim dos paredões triplos. Fim dos votos no confessionário. A partir de agora, paredão duplo e votações abertas. Nesta sexta-feira teremos uma votação aberta, e um super domingo com eliminação, prova do líder e votação. Na super terça, sai um dos nossos confinados, teremos nova prova do líder e votação aberta. Por fim, na próxima quinta-feira teremos a última eliminação e anúncio dos finalistas", explicou Leifert.