Topo

Topete e cabelo escuro: Silvio volta a gravar programa no SBT

Silvio Santos grava programa com novo visual - Reprodução/SBT
Silvio Santos grava programa com novo visual Imagem: Reprodução/SBT

Marcela Ribeiro

do UOL, no Rio

09/04/2019 16h29

Silvio Santos voltou de férias, resolveu adotar o corte de cabelo feito durante seu período de descanso nos Estados Unidos e está bem à vontade: surgiu de tênis no SBT. Em uma imagem que circula nas redes sociais, tirada durante a gravação do programa hoje, o apresentador apareceu com um topete e os fios pintados com uma coloração mais escura.

Antes de ir ao SBT, Silvio passou no salão de seu cabeleireiro, Jassa, apenas para pentear o cabelo. Um corte de cabelo com o profissional custa R$ 250.

"Ficou gatão com esse cabelo novo! E olha que nem foi o Jassa que fez! Vai voltar com tudo dessas mega férias merecidas que tirou...", comentou Patrícia Abravanel no Instagram ao mostrar a mudança do pai nos Estados Unidos.

Silvia Abravanel também postou uma foto do pai e elogiou: "Olha que lindão, meu paizinho amado! Aprovado o novo visual? Eu amei!", escreveu a apresentadora, que ainda pediu para o pai voltar logo.

Além de descansar bastante na sua merecida pausa do trabalho desde dezembro, Silvio conheceu o novo genro, o jogador Alexandre Pato que namora Rebeca Abravanel desde o final do ano passado. O encontro aconteceu com discrição e sem registros nas redes sociais.

O UOL apurou que o casal tem preferido preservar o namoro e evita expor nas redes sociais, apesar de o jogador ter feito uma surpresa à apresentadora, com direito a buquê de flores, no programa "Roda a Roda".

Rebeca puxou ao pai e não gosta muito de falar da sua vida pessoal. No Instagram, criado no início do ano, ela tem apenas quatro fotos e posta algumas imagens nos Stories, que saem do ar em 24 horas.