Topo

"Ela não me agrediu, ela não fez nada", garante Paula sobre Hariany

Paula chora após expulsão de Hariany do "BBB19" - Reprodução/GloboPlay
Paula chora após expulsão de Hariany do "BBB19" Imagem: Reprodução/GloboPlay

Paulo Cintra

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/04/2019 16h07

Logo após a expulsão de Hariany na tarde de hoje, Paula lamentou bastante a saída da goiana do confinamento. Chorando, a mineira questionou a decisão da produção do programa: "Ela não me agrediu, ela não fez nada".

Carolina ficou bastante abalada e teve um ataque de choro que durou muitos minutos. Alan precisou consolar a baiana, que repetia a mesma frase diversas vezes: "Não pode ser".

O que você achou da expulsão de Hariany do "BBB19"?

Resultado parcial

Total de 151005 votos
33,05%
Reprodução/GloboPlay
66,95%
Reprodução/GloboPlay

Expulsão

Hariany foi expulsa do "BBB19", na tarde de hoje, após empurrar Paula nesta madrugada durante uma discussão. O anúncio foi feitopara os brothers por Tiago Leifert e foi exibido na transmissão 24 horas do programa, um dia antes da final do reality show. O apresentador também afirmou que o terceiro terceiro paredão, entre Carolina e Paula, está mantido.

A voz da produção chamou Hariany para o confessionário e, minutos depois, convocou os três brothers restantes para a sala do confinamento. Assim que chegaram ao local, a voz de Leifert informou para os participantes: "Durante a madrugada de hoje houve incidente envolvendo Hariany e, após análise das imagens, ficou constatada uma agressão".

A Globo divulgou um comunicado sobre a expulsão da goiana semelhante ao que foi dito por Leifert aos participantes: "Nesta quinta-feira, dia 11, Hariany foi desclassificada do 'BBB19' por descumprir uma das regras do programa. Durante a última madrugada houve um incidente na Festa Internet, envolvendo a participante e Paula. Após análise das imagens, ficou constatada uma agressão e a direção decidiu pela desclassificação da goiana do jogo. O Paredão desta quinta-feira, entre Carolina e Paula, está mantido".

Discussão

As duas se desentenderam durante a festa "Internet", na madrugada de hoje. A goiana foi conversar com a bacharel em Direito e comentou: "Você fala coisas sem noção que não são engraçadas, magoam as pessoas". Paula pediu para que a sister falasse o que estava acontecendo e Hariany continuou: "Vou te falar depois, porque sou sua amiga de verdade".

Com a negativa da estudante de Moda, Paula disparou: "Cala a boca" e Hariany se irritou. A sister foi até o quarto Ouro e, durante a discussão, deu um empurrão em Paula: "Eu posso ser expulsa agora, mas você me faz perder a paciência! Eu posso estar perdendo meu R$ 1,5 milhão agora, você tá entendendo?"

Depois de fazer o Raio-x, na manhã de hoje, Hariany se isolou no lado de fora da casa e começou a chorar. Ao ver a sister, Carolina foi consolá-la e a goiana desabafou: "Estou com sentimento de que estraguei tudo".

"Chorando por causa do que aconteceu ontem? É um momento para você ficar feliz. Não fique triste, você não merece ficar assim", consolou Carol. Hariany respondeu: "Estou me sentindo muito mal. Tentei conversar com ela, mas ela não entende as coisas e eu acabo saindo do sério. Eu estou com um sentimento de que estraguei tudo".

"Não fica assim, você sabe como a Paulinha é. Ela é sarcástica, que alfineta e que fica provocando. Você conhece como ela é, mas não pega isso para você. Foi chato, mas já passou. Você não estragou nada", disse a baiana.