PUBLICIDADE
Topo

Hariany dá empurrão em Paula e dispara: "Eu vou ser expulsa agora"

Isabella Sarmento

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/04/2019 03h10

Hariany e Paula se desentenderam durante a festa Internet na madrugada de hoje. A goiana foi conversar com a bacharel em Direito e comentou: "Você fala coisas sem noção que não são engraçadas, magoam as pessoas". Paula pediu para que a sister falasse o que estava acontecendo e Hariany continuou: "Vou te falar depois, porque sou sua amiga de verdade".

Com a negativa da estudante de Moda, Paula disparou: "Cala a boca" e Hariany se irritou. A sister foi até o quarto Ouro e, durante a discussão, deu um empurrão em Paula: "Eu posso ser expulsa agora, mas me faz perder a paciência. Eu posso estar perdendo meu um milhão e meio agora, você tá entendendo?".

Você acha que Hariany deve ser expulsa pelo empurrão que deu em Paula?

Enquete encerrada

Total de 206343 votos
58,11%
41,89%
Total de 206343 votos

Valide seu voto

Carolina tentou pedir que as duas parassem com a discussão e Hariany completou: "Eu amo ela, mas ela me tira a paciência, eu tô falando sério. Levanta", pediu a Paula, que continuou dizendo que não estava entendendo o porquê dessa reação de Hariany, já que ela estava chorando de saudades de Hana. Vai daqui para fora". A goiana saiu do quarto chorando e xingando: "Muito ignorante".

Especial BBB19