Topo

"Não sou acostumada a ter amiga", diz Paula para Hariany

Paula e Hariany conversam depois de discussão - Reprodução/GloboPlay
Paula e Hariany conversam depois de discussão Imagem: Reprodução/GloboPlay

Isabella Sarmento

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/04/2019 04h02

Depois da discussão, Paula e Hariany voltaram a conversar na madrugada de hoje. As sisters sentaram no chão do banheiro e, chorando, Hariany comentou: "Se eu não quero te falar agora é para não te prejudicar. Aí você provoca e eu fico cega de raiva e você fica rindo".

A goiana disse ainda que queria ir embora para casa: "Quero minha mãe, eu vou embora amanhã", referindo-se ao momento em que ela se irritou e empurrou Paula.

Em seguida, Paula insistiu dizendo que queria saber o que a amiga tinha para falar: "Me fala o que eu fiz de errado para eu me consertar, fala agora. Quer ir embora? Quer trocar de lugar comigo no paredão? Para, Hariany. Eu nunca tive amiga".

"Você é a única pessoa que me desestrutura aqui dentro. Se eu quero falar com você fora daqui é porque é sério, em respeito à nossa amizade, de forma íntima, entendeu? Eu te amo, não quero te queimar. É além do dinheiro, estou querendo falar depois porque eu acho que pede respeito a tudo que a gente viveu".

"Não entendi por que você me empurrou, não entendi nada", contestou Paula. Em seguida, a mineira ainda comentou: "Me fala agora o que eu te fiz, não importa se me prejudicar".

"Você tá entendendo o quanto você tira as pessoas do sério? Eu não vou falar aqui, meu Deus do céu. Eu acabei de falar que são coisas da nossa amizade, que tocou numa ferida minha. São coisas que eu não quero que ninguém, além de mim e você, saiba, você respeite", se exaltou Hariany.