Topo

Mariana Rios aparece sem aliança em vídeo após boatos de crise em noivado

Mariana Rios aparece sem a aliança  - Reprodução/Instagram
Mariana Rios aparece sem a aliança Imagem: Reprodução/Instagram

Gilvan Marques

Do UOL, em São Paulo

16/04/2019 20h51

Mariana Rios apareceu sem a aliança que havia recebido do noivo, o empresário Lucas Kalil, em vídeo publicado hoje à noite, no Instagram.

Segundo o Blog do Leo Dias, do UOL, Mariana e Kalil estariam passando por uma crise no relacionamento.

A atriz e apresentadora simplesmente deletou todas as fotos que tinha ao lado de Kalil, inclusive o registro de novembro de 2018, quando anunciou que estava noiva, mostrou a aliança e escreveu: "Para sempre sua".

O UOL tentou contato com a assessoria de Mariana Rios, mas sem resposta até o momento.

Durante o Carnaval, em março, Matheus Mazzafera --que é amigo de Mariana-- foi direto no assunto e perguntou sobre o casamento. E chamou o companheiro dela para falar sobre a cerimônia.

Kalil disse que a "culpa" pelo casamento ainda não ter saído era de Mariana Rios. "Ela está me enrolando, é lógico. Eu estou cobrando isso, mas vai ser no começo do ano que vem", "entregou" o noivo.

Mariana planejava focar na carreira musical em 2019, para finalmente subir ao altar com o noivo no ano seguinte, em 2020.

"Casamento será ano que vem. Esse ano ainda não estou planejando. Estou focada no trabalho e preciso parar para ver como será a questão do casamento", afirmou ela, na ocasião.